13/01/2011

Fim dos Tempos

Eu ia passar uma semana sozinho em casa com suprimentos limitados, mas a única que achei que ia durar tranquilamente era a Coca, foram comprados 10 litros do respectivo liquido mas putaquiopariu faltam 4 dias ainda e to na ultima Coca, cuja ainda tem 300ml apenas.

Agora a segunda parte do Apocalipse:

Eu nunca fui muito de entrar em fóruns, mas nesses ultimos dias, talvez desde Dezembro, eu tava postando no GameVicio. O problema é que, dar opinião avulsamente sobre qualquer assunto que seja parece invocar o troll ou hater dentro de muitos seres infelizes que perambulam por lá, eles querem defender com unhas, dentes, pedaços de pau, pedras, argumentos sem nexo e xingamentos imbecis qualquer que seja seu objeto de idolatria, seja o 360, o PS3, o PC, o novo CoD ou o novo Halo, mesmo que exponha o quão retardado é sua atitude ou personalidade.

Eu uso a internet a um bom tempo e, puta merda, vou te falar, nunca vi tanto babaca online na vida, seja onde for, eu pessoalmente culpo o 4chan.

4Chan, um lugar pra perder a fé na humanidade

Quem já passou pelo 4Chan sabe o quão caótico é aquela desgraça, todos os trolls e haters da internet parecem brotar lá e saem semeando a discórdia que nem a deusa Éris numa cidadezinha grega, pelo resto da net.

Aí eu falo FUDEU! porque agora qualquer lugar que você vai na net que tenha qualquer discussão, por mais civilizada e sadia que seja, vai aparecer um troll/hater fela da puta pra desgringolar a porra toda, só porque ele tem uma vidinha fútil e cansou de ver vídeo pornô num site qualquer.

Agora se esse povo infeliz começar agir assim na vida real FUDEU DOUBLE! Porque mesmo que a valentia troll de babaquice mingue quando eles não estão na net, impedindo que eles tomem um soco, sejam estuprados ou presos caso trollem alguem que não deviam, essa mania pode a qualquer momento quebrar as correntes do modem ou fibra ótica ou sei lá e invadir o mundo das pessoas reais. Não me leve a mau, eu gosto  de uma trollagem de vez em quando, mas já tá ficando ridículo.

Aí meu amigo, faça como eu, esconda-se debaixo da cama, espere pela primeira onda de ataque troll/hater e quando a maré baixar e todos perderem mais da metade do QI, você sai com sua escopeta de 2 canos e arrebenta qualquer troll que ainda esteja em atividade.

Essa estratégia também pode ser usada contra zumbis

3 comentários: