12/01/2011

CRIEI UM BLOG! lol!

Oi, e aí?! Ok, esse é o randomconception o blog das Desventuras dos Pistoleiros Solitários, esse blog se tratará de randomidades, não tem assunto fixo, apesar de que a maioria dos posts serão sobre games, música e nosso dia-a-dia (somos dois caras escrevendo essas merdas... não, não é dupla personalidade, dois indivíduos distintos).

Pra começar eu queria deixar claro que não tenho idéia se as postagens são regulares, porque estamos começando o 3° ano em 2011 e quem já passou por isso sabe, é uma desgraça.

Ok, agora que vocês (espero que nos próximos 6 meses pelo menos 3 pessoas apareçam por aqui) já sabem como essa porra loca vai funcionar, acho que já podemos terminar o primeiro post por aqui, meu sócio não viu o quão fodástico tá o blog ainda, vou esperar pelo julgamento dele.

Sinceramente,

Pistoleiro Solitário

3 comentários:

  1. Eita povo sem o que fazer viu?!
    Brinks, acompanharei o blog de vocês crianças (?)e esperarei o Antonino falar do Avenged =D

    Bjuz =*

    ResponderExcluir
  2. Eita povo sem ter o que fazer (2)
    hahaha
    mas eu confesso que estou curiosa pra ver o que vcs vão postar aqui.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. eu poderia falar que vocês são inúteis, mas eu tô lendo essa merda, então... bom, me façam rir que tá bom ! ;*
    clarice

    ResponderExcluir