13/01/2011

Crianças Atuais

Sabe quando você pensa que o mundo não consegue ficar MAIS fudido e só pela filha da putagem do destino você descobre que tava errado?

Pois é, aconteceu comigo faz uns meses já, mas eu não tinha um blog foda que nem esse onde postar.

Eu tava no elevador de um clube da minha cidade quando entraram duas crianças que não deviam ter mais de 10 anos. Era eu, os pirralhos e mais uma babá e um velhinho no elevador. As crianças estavam discutindo alguma coisa imbecil, criança só discute isso anyway, quando uma perguntou:

- Mas você não tem que, blá blá blá... num sei o que das quanta?

O jovem tenista que não devia nem alcançar um balcão num boteco, retorquiu com um retumbante FODA-SE! Eu tive que segurar o riso enquanto olhava pros outros passageiros do veículo... eu pensei, 'porra, ele realmente falou foda-se em alto e em bom som com esse povo aqui? Que lol!'.



Não vou mentir e falar que nunca falava foda-se e derivados nessa idade, mas pelo menos eu tinha a decência de falar com meus amigos só, perto de algum adulto eu fingia não ser um delinquente sem família e me comportava com, no máximo, indiferença.

Mas talvez seja só eu que to ficando velho mesmo, hoje em dia temos reality-shows frívolos, lixo musica popular onde você tem que colocar camisinha pra ouvir e a internet com seu poderoso acervo de vídeos e imagens digamos, hardcore... não que eu esteja reclamando dessa parte lógico (lol), mas se seu filho quase cair da cadeira e te olhar com uma cara de surpresa com gotas de suor frio escorrendo na testa toda vez que você entrar no quarto, é melhor você dar uma olhada no histórico.

Não mãe... eu tava pesquisando no wikipédia, sério!
Só sei que meus filhos vão ter educação baseada em ouvir TooL e NIN o dia inteiro pra eles aprenderem a virar gente.

Um comentário: