14/01/2011

Falta do que fazer

Já teve aquela sensação de tédio mórbido? Então, é o que tô sentindo nesses últimos dias, pior ainda agora que tava de boa achando que eram umas 3 ou 4 da manhã quando uma luz inegavelmente clara bateu na tela do meu PC, olhei pro relógio e fiquei pasmo, porra já são 6 da manhã! Com meu pais fora do país (são incompetentes o suficiente pra ignorar o fato de que brasileiros odeiam argentinos e foram pra Buenos Aires), eu não tenho como sair de casa, porque não moro no centro da cidade, moro num condomínio fechado em que o ônibus mais perto se encontra após uma caminhada sadia de no mínimo 2 horas, fico no computador 23 horas por dia vendo fóruns, teclando no msn e ouvindo música.

Minha área de trabalho, detalhe pro meu protetor de tela do Matrix super foda...
Foto tirada com meu super celular de 0.meio megapixels

Mas nessas últimas horas eu me senti deslocado, não tem ninguém no msn às 6 da manhã. E a falta do que fazer tá me corroendo por dentro, a ponto deu querer que essas férias acabem logo...

É... eu sei que parece loucura...
Tava eu aqui feliz com o fato de que amanhã (hoje) algo legal aconteceria, mas provavelmente vai ser mais um dia de solidão axiomática, não que isso seja tão ruim.

Minha rotina tá mais ou menos isso aí...

By the way, vi o trailer do novo (já teve algum?) filme do Lanterna Verde, e achei a música do trailer fodástica. Segue o vídeo com a música de uma banda com um nome que nunca ouvi falar com referências científicas:


Trailer do filme:


Essa parada de dormir quando amanhece e acordar quando anoitece já tá ficando chata, mas vou aproveitar ao máximo o/ !

Update 7:16:
Vou tentar não dormir hoje, porque se eu dormir agora vou acordar lá pras 8 da noite, depois revelo como o plano prosseguiu, espero não desmaiar de sono e bater a cabeça no teclado terminando de emperrar meu h, essa desgraça tá emperrada faz uns dois meses...

Update 8:38:
Ainda acordado, lutando contra as forças de Morfeu!

Update 11:00:
Vou tomar um banho pra dar uma revigorada, não aguento mais...

Update 20:00:
Acabei de acordar... previ o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário