21/01/2011

Momentos de Frustração

Alguém aqui tem um iPod? Esse seu iPod já deu algum problema que você precisou falar com a Apple pra resolver? Nem precisa ser um iPod, qualquer produto da Apple, Macbook, iPhone, iPad.

O Atendimento dessa desgraça é uma merda, o botão do meu iPod Nano emperrou (insira risada sarcástica do Cash aqui) e tive que ir na loja da Apple, só que eu ganhei esse iPod, compraram pra mim lá no Chile, e aqui onde moro não tem loja 'oficial' da Maça, tive que ir no iPlace, uma revendedora dela, na primeira vez que fui esqueci minha nota fiscal.

http://nooooooooooooooo.com/ pra momentos de desespero

Na segunda vez o cara falou que lá eles não dão assistência técnica e que não adianta nada a nota fiscal. Ele deu um número da Apple de SP pra que eu ligasse e eles mandassem uma caixa pra eu colocar meu iPod pra mandar de volta, consertar e mandar devoltanovamentemaisumavez.

NOOOOOO!!!1!

Agora que eu liguei pra lá (na verdade foi meu pai porque eu tenho preguiça de falar no telefone) o cara disse pra ligar meu iPod e resetar as configurações... CARALHO! O BOTÃO TÁ EMPERRADO! QUE DIFERENÇA ISSO FAZ?!!? E se o problema continuar é pra eu olhar uma loja na internet que dê esse tipo de assistência onde moro... caralho viu...

NOOOOOOOOOOOO ³

Daqui a pouco essa merda sai de garantia e vou ter que comprar um novo ou eles vão falar pra eu ir pra Burkina Fasso pra desemperrar essa merda.

Vou quebrar na porrada ter uma conversinha com o Steve Jobs.


Um comentário: