15/01/2011

Drácula Lifestyle

Drácula ^^^
Deve ser a segunda vez essa semana que acordo às 7 da noite depois de dormir às 6 da manhã... Eu não fiquei no PC até às 6, ao invés disso eu fui tentar dormir às 3 da manhã, futilmente, já era 4 horas quando resolvi ligar meu Ipod e escutar música esperando ficar com sono. Não deu certo, às 5 eu desci e fui ver TV, lembrando que não tem nada na TV a essa hora, como eu estava com fome eu fui fazer sopa (só sobrou isso de preparo relativamente rápido aqui em casa). Minha sorte é que por alguma razão desconhecida, tava passando um filme foda, O Exterminador do Futuro, clássico!

Hasta la vista, baby
Peguei bem na cena foda de tiroteio dentro da delegacia, na verdade, um pouco antes, na cena icônica que ele fala: "I'll be back..." e entra com a porra de um carro e esmaga o infeliz do policial que ousou se opor a um Terminator.

Fiquei com sono uns 10 minutos depois e liguei o foda-se, não vi o resto do filme e fui dormir. O mundo já tava azul lá fora quando consegui finalmente apagar.

3 comentários: