15/01/2011

RANDOM THOUGHTS


Meu celular é muito escroto, muito! Já dei tanta porrada nele por ele ser escroto que tem um monte de peça solta dentro dele já, tá parecendo um chocalho... lol.

troca o martelo por uma enxada pra ficar mais perto da realidade

Como sou ingênuo eu tive a idéia espetacular de comprar um iPhone, fui dar uma olhada rápida nos preços e fiquei PUTO, caralho mais de 1000 conto por um iPhone escroto? Caralho! Mais caro que meu computador, MAIS CARO QUE MINHA ALMA! PORRA! Fui ver quanto é lá nos States, e o nível de putice subiu mais ainda (não confundir putice com putaria, eu fiquei bravo, eu não me esfreguei em um poste num bar de strip) PORRA! Lá não passa de 400 doláres! Tive uma conversinha com meu bróder pra aliviar a indignação.

CAPS LOCK! ARE YOU READY TO UNLEASH DE FURY?

Fica mais barato pagar uma passagem pra ir pros EUA, comprar lá o iPhone, um carro e uma estátua de ouro tamanho real do Faustão (muito ouro).

PS: Mr. Cash vai tentar colaborar com as postagens, láááá de Porto Seguro...

Pra finalizar, umas fotos bacanas que ele tirou com celebridades (lol, o editor marcou 'celebridades' como uma palavra desconhecida e sugeriu 'capilaridades') lá em Porto Seguro.

Samuel L. Jackson

Um ET aí, Motoqueiro Fantasma e Darth Vader

Aliás, o Motoqueiro Fantasma curte dá um passeio pelo mundo, outro dia eu e meus colegas resolvemos dar uma ida na padaria depois da aula e ele apareceu...

eu tirei a foto, me arrependi mais tarde
Anyways... comenta aí, não custa nada.

To zoando... são dois reais...

3 comentários:

  1. Adoreei Migueel, as fotos estão muito engraçadas, haha Samuel L. Jackson com aquela cara de mal segurando a arminha haha muito hilário.. A do motoqueiro fantasma entao, também é muito mara1! haha Mas, 23 horas no computador? tem vida nao menino.. vai pro shopping vc mora perto hahha...
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. quero saber a parte confidencial! :D haha

    ResponderExcluir