18/01/2011

Fechado para Balanço

Querido diário,

Vá pra puta que lhe pariu. Odeio isso. Enfim, como todos vocês (três) perceberam, eu tenho estado fora por um bom tempo , tempo esse que eu resolvi separar para meditar , refletir e contemplar a natureza. A puta que pariu, again.
Tô em Porto Seguro, sintam inveja de mim (não que eu sentiria), 900 e guaraná de rolha ( LOL) quilômetros de estrada trancafiado em um carro pra chegar aqui. Cidade lotada, quente e tocando axé A PORRA DO DIA INTEIRO. Imagine-se trancado em uma sauna enquanto lá fora toca o último lançamento do Chiclete com Banana, que você é obrigado a ouvir. Pensei "opa, to nessa." merda.

Notas

Pra começar, a diversão da viagem, cliquem para notar o realismo:



iSwapFaces, app pra iTouch e iPhone, não pra iPod Nano

Depois de ser realocado várias algumas vezes de quarto, por dificuldades variadas, tipo o primeiro quarto, que era longe pra caralho a ponto de ser recomendado ir de carro entre ele e a recepção (são tipo umas casinhas com os quartos. O hotel é grande pra cacete) a gente foi pra um quarto bacana do lado de uma antena wifi e não muito longe da portaria.
Wifi


Liguei na recepção e pedi a senha da internet, a mulher me falou a senha X. Tentei e não deu certo. Liguei de novo e falei que não era X, e ela disse que então eu tava pegando o sinal do hotel do lado (que depois fui descobrir que fica a meio quilômetro de distância de onde eu tava). Porra, mas a antena tá ali. Anyway, tinha o roteador da recepção (caralho, não aguento mais falar "recepção". É chato de digitar. Enfim), fui pra lá ver como era o esquema, pra depois ir pra praia.

Pausa pra falar da praia: primeiro, pra chegar lá você tem que atravessar a RODOVIA (BR sei lá o quê). Emocionante. Enfim, eu não sou muito chegado em praia, mas quando eu vou é legal enfrentar umas ondas lá na frente. Olha que bacana: o mar lá não tem onda, só as da rebentação, que são minúsculas. Opa, beleza.
O fato

Voltando pro hotel eu tento resolver o problema da internet. Falei com um funcionário que tava passando (que por sua vez era o gerente da casa) e ele me falou que sim, havia outra rede wireless ali. A funcionária que tinha me negado com 100% de certeza (ok, eu tinha insistido um pouco) disse "ééé? Oh!". Profundas palavras. Seu forte não parecia mesmo ser o cérebro. Enfim, perguntei pro cara a senha e ele me ditou X. O mesmo X. Puta que o pariu. "Não dá", eu falei. Ele disse que ia procurar o técnico especializado (ou seja, o quebra galho). Isso foi no primeiro dia. No segundo fiquei sabendo pelo 'técnico' que a antena tava com defeito (apesar de eu captar perfeitamente o sinal) e que já tinha contactado os técnicos (esses sim de verdade, eu espero) pra resolver o problema. Ele ainda não foi resolvido.

Outro momento memorável foi quando eu esperava no carro enquanto meu pai comprava umas paradas no supermercado. Do outro lado da rua tava tendo um evento que tocava o top 10 do axé nacional. Perfeito. Nisso tinha um cara com o microfone, que ficava animando o pessoal por lá. Só o pessoal por lá. Até aí, vai. Acontece que em poucos minutos começou a tocar uma música cujo refrão é "Senta com a bundinha no chão" ou algo assim. E o animador de festa pegou seu microfone e resolveu chamar alguém pra ir lá na frente (eu só podia ouvir, não dava pra ver o cara, só a multidão aglomerada). "Agora eu vou chamar alguém pra vir aqui na frente, hein? Mas ó, tem uma condição: TEM QUE SER VIRGEM! QUEM É VIRGEM LEVANTA A MÃO!"

"MAS QUE PORRA É ESSA" provavelmente foram as palavras que passaram pela minha cabeça naquele breve momento, com o Caps Lock bem colocado. Sério, que merda era aquela? Deve ser tipo um ritual maligno, agora só falta a cabra e o frango degolado. Não, puta merda. E a tal da virgem ainda foi lá, passou nome, endereço e RG.
-Beleza, quem trouxe a cabra?

Me orgulho muito da nossa cultura.

Upadate- só ia postar esse texto quando voltasse, mas como ele já ta pronto, foda-se. Tô tirando as noites aqui pra escrever belas epopéias como esta que vos acaricia os olhos.

Update dois - eu tô na recepção (merda) postando esse texto aqui no blog, saí do meu quarto (que ainda não tem wifi) pra isso, e É LONGE. Considerem meu trabalho e comentem, por favor.

Update três - sabe quanto custa um CheeseBurguer aqui? Dez reais. E não vem nem com batata frita...

2 comentários:

  1. Uhum Cash/el ray , até parece que vc não era o primeiro na frente do palco aprendendo a coreografia do Tchubirabirom! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. senta com a BUNDA no chão! hahaha (não há delicadezas no mundo do axé)

    ResponderExcluir