31/01/2011

Celulares e Tatuagens

Faz um tempo que não tem um update por aqui, vou mudar essa história. Estou empolgado e cheio de energia porque estou ouvindo TOOL! FUCK YEAH!

Ainda não me encontrei face to face com o Cash e não dá pra passar mais de 3 GIGA de dados por email ou por telepatia (pelo menos não ainda), então pode ser que só depois de quinta que eu poste as paradas da reunião social e tal.

Durante uma conversa emeesseenenica com o Cash, o assunto tatuagem surgiu, na verdade ele já veio falando isso antes de qualquer coisa.

ATENÇÃO! Conversa quilométrica a frente, pode causar tontura e náuseas

Acontece que Cash não tem idade pra fazer uma tatuagem, ao contrário do tio aqui que tem 18 anos e não sabe quebrar um ovo direito.

Tatuagem é um troço sério... essa merda vai ficar grudado na sua pele o resto da sua vida miserável, então pensa antes de colocar o nome do seu namorado, atualmente as pessoas tatuam o nome do namorado em japonês, aramaico ou em sumério, qualquer coisa o namoro acaba e o individuo fala que significa outra coisa quando alguem pergunta.

ou então eles tatuam uma coisa bem imbecil, tipo isso aí

Eu estou pensando seriamente em fazer duas, com meu dinheiro logico, meus pais não me pagavam pra rabiscar a parede quando eu era criança e não vão me pagar pra eu rabiscar meu corpo forevermente.

To sabendo que você pode tirar sua tatuagem com um laser, mas o resultado normalmente é uma merda, e se eu fosse me envolver com um laser seria pra queimar outras pessoas, não eu mesmo.

(só devagando um pouco aqui, tem uma tecla turbo do lado do meu shift, e toda hora eu aperto ela sem querer e como se já não fosse irritante o suficiente, ela não faz NADA, taí pra foder com o prazer de digitar. Numa pesquisa rápida descobri que essa tecla servia pra aumentar a memória que o PC usava, só que isso só funciona naqueles PCs de 1990, com uma tela preta e verde que roda Windows NT, bem útil isso no meu PC mesmo, fantástico).

E agora sobre celulares, nós dois vamos trocar nossos celulares, eu vou trocar porque dei tanta porrada no meu por ele ser um pedaço de merda inútil que ele nem liga mais, tirando o fato dele soar que nem um chocalho agora.
Cash vai trocar o dele porque ele é fresco...

Sempre que eu ganho um celular novo ele faz de tudo pra eu odiar ele, ou ele não funciona do jeito que devia ou simplesmente não funciona, é a história da minha vida... 

Dessa vez eu vou comprar um que presta, ou o mais caro.

2 comentários:

  1. você vai mesmo tatuar um lambda na nuca?

    ResponderExcluir
  2. "Cash vai trocar o dele porque ele é fresco..."

    e porque ele provavelmente peida dinheiro e pode trocar de celular todo ano ¬¬

    hahahahahaha

    ResponderExcluir