23/06/2011

A Saga da Festa Junina

Pra manter essa onda constante de updates venho aqui lhes relatar a Incrível Saga da Festa Junina.

Dança envolvida no evento, representada aqui com personagens clássicos de Mortal Kombat

Mas como o melhor do show tem que ser no final, a dança só ocorreu lá pras oito horas da noite, antes disso eu e mais um determinado número de pessoas tivemos que tomar conta da prodigiosa barraca de tortas do terceiro ano, na verdade, tortas, pavês e Halls, tínhamos até um pote de balas, se alguém adivinhasse quantas balas haviam nele essa pessoa afortunada levaria esse pote cheio de iguarias pra casa.

Seu dentista agradece

Na verdade não era uma 'barraca', era um pequeno espaço cercado a céu aberto com uma geladeira e uma mesa pra expor as tortas (um evento a céu aberto é uma forma de atiçar Zeus fazendo com que ele crie uma tormenta de proporções apocalípticas só pra foder com a gente, meros mortais, mas não foi o caso nesse dia), como era de se esperar, a minha torta de Ferrero Rocher foi a favorita entre os clientes.

É um consenso entre críticos de que ela é a melhor torta já preparada por um ser humano e
que possuí propriedades que curam o câncer e aumentam a virilidade

Eu não gosto de torta.
Ao contrário do meu professor de Física que comeu os restos das que sobraram. De graça. Bastardo, devia ter pedido uns pontos em troca.

Como sou um cara altruísta e que gosta de trabalhar, fiquei gerenciando a barraca por mais uns trinta minutos depois do meu turno. Depois disso eu fui 'curtir' (aspas inferem que, você não curte uma festa junina, você vivencia uma), tenho que admitir que nunca me diverti tanto na vida, essa festa foi a melhor coisa que me aconteceu desde que descobri a deletar o histórico do computador.

LOL. Mentira. Mas não foi ruim também, foi uma situação do tipo "não tenho mais nada pra fazer num sábado mesmo, bora então..."

Uma dica, se você tiver um colégio pequeno, menor que um quarto de um quarteirão (lol), não o entupa com 12.500 pessoas, porque necessidades como, espaço para locomoção, audição saudável e respiração vão acabar sendo afetadas, e além disso você pode acabar quebrando algumas leis da física como um corpo ocupando o mesmo espaço que outro. Posso estar exagerando um pouco mas o fato é de que mulheres estavam ficando grávidas por osmose e, que a concentração de tanta gente em um único ponto poderia desequilibrar o eixo da Terra deixando ela em rota de colisão com o Sol.

Festa Junina + Multidão = Morte flamejante
Matemática básica, meus caros

Minhas economias foram gastas em, duas cocas, um espetinho de frango, um tropeiro e um recadinho do 'correio elegante' (outra parada que usamos pra arrecadar dinheiro), o recadinho anônimo foi mandado por mim e pelo Cash para um colega nosso com os dizeres:

Quero lamber seu corpo de cima a baixo
Adoro sua voz selvagem
Beijos S2

[Cash update:
Beijos S2, não.
Beijos sensuais S2.
Aposto que seu coração está molhadinho agora. Cash out.]

E tinha mais umas coisas nesse recado que eu não lembro, o Cash passa aqui depois e conserta (check).

Enfim a dança. Começou atrasada, mas tá valendo.

Por algum motivo que a ciência moderna nunca irá desvendar eu esqueci todos os passos um segundo antes de executá-los e ainda assim os executei com maestria. Sou foda (por falar em 'sou foda' insistiram em colocar essa música pra tocar durante a dança). Seria tudo muito mais fácil se aparecessem setinhas indicando os movimentos da dança, tipo aqueles joguinhos do Hot Zone.

Puta que pariu! Que conveniente!

Depois da coreografia que incluía fogos de artifício, confete (muito confete), faíscas e um tango com direito a rosa na boca e tudo, a dança acabou e, caralho, eu tava cansado, não lembro da última vez que pulei tanto.

Como meu irmão tinha uma festa eu tive que ir embora mais cedo, lá pras nove horas, mas foda-se, eu não ia aguentar ficar por lá até às dez mesmo. Peguei minhas coisas e fomos embora, na saída eu fui na padaria comprar uma coca porque a sede era grande depois de bailar como se minha vida estivesse em jogo. Cheguei em casa, tomei banho e fui dormir, tava exausto.




***


E assim termina a Saga da Festa Junina, Clint out.






2 comentários:

  1. Eitchaaa! Uai sô! Lasqueeeeeeeiraaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK nunca ri tanto, eu sabia que vc ia se divertir.... Bão demais da conta!

    ResponderExcluir