21/06/2011

Chopão da semana

Resumo da semana:

...


Festa junina no sábado. Mas a parte de falar sobre a festa junina fica pro Clint e sua visão mórbida dos fatos. Pulemos esse evento. (Actually, ele veio me pedir pelo Facebook pra falar sobre a festa junina, mas ele nem contava com minha astúcia e mal sabia que eu já tava aqui escrevendo. Bom, uma hora alguém vai ter que falar sobre a festa junina. Não vai ser hoje, deixo pra um próximo post. Eu acho.)

Mas eu posso fazer um spoiler.

Relevem a leve cenografia.

Notem a FODEZA do instrumento acima. Foi adquirido por mim no sábado pela pechincha de 2 reais e 50 centavos, fora o suborn-quer dizer, persuasão sobre a mulher da barraquinha de pescaria pra colocar o pacotinho numa posição favorável para ser pescado (ou enganchado, já que na verdade aquilo era uma vara de bambu com um gancho na ponta. Não sei por que diabos chamava pescaria). Agora ele encontra-se limpo, afinado e tem até uma palheta homemade (R.I.P. minha régua escolar).

Mais detalhes sobre a festa junina e a epopeia das tortas num futuro utópico.

Hoje eu faço 17 anos e 1 mês, porra, parece que meu aniversário foi ontem. Acho que eu já falei isso no último post. Foda-se, ainda parece. Enfim, consequentemente hoje eu completo 1 mês de notebook, 1 mês de escrivaninha arrumada e 1 mês de... bom, só isso mesmo. Os últimos 30 dias foram agraciados com a presença de internet e processamento de alta tecnologia sobre a mesinha do meu quarto, sem precisar me locomover pra sala e quebrar minha perna chutando o computador pra poder entrar aqui ou em qualquer outro diabo de site/programa. Menos o MSN, não entro nele tem um bom tempo. Pra falar a verdade, entrei no MSN nesse notebook umas 5 vezes só. Portanto, caro broder que me tem na lista de contatos, saiba que eu não te bloqueei. Bom, talvez tenha bloqueado. Você é chato pra cacete.

Agora também, como todos sabem, sou acalentado com a possibilidade de jogar games no PC (além do FUDEROSO


Definição para Fuderoso: (exemplo) Meu capacete novo é FUDEROSO, as it is. Mais que foda.

Bulletstorm, que eu já zerei), o que fez com que a lista de games aqui sofresse um aumento considerável. Considerável em partes, porque o amigo uTorrent gostava de oscilar entre 12 e 1020 kbps na taxa de download. Coisa pouca, era comum ver uma variação entre 2 horas e 4 semanas no tempo restante estimado. Mas eu tenho paciência:


Olha que FODAPRACARALHO o meu presente de aniversário. Valeu a pena esperar. Todas as 3 semanas. E a parada ainda tem modificador de voz, é perfeito. Qual a chance de no próximo aniversário eu ganhar um Force FX? Esse eu ainda compro...

FODASPRACARALHO

Então fica por aí. Em breve eu volto com a análise da festa junina e mais outros assuntos para seu divertimento. Aquele abraço.

Um comentário: