01/06/2011

Inclusão digital, Bulletstorm e... sei lá, cacete. Lê e não reclama



Alô moçada.

...

SURPRESA, adivinha quem voltou. Ok, foda-se, vou pular essa parte, odeio fazer a introdução.
Anyway, como todos vocês (três) já sabem, graças ao querido e destemido amigo Clint, sábado passado (na verdade, retrasado - puta que o pariu, o tempo tá voando. Parece que meu aniversário não tem nem uma semana... ok, foda-se, que conversa de tia.


Digitei "tia" no Google e essa imagem apareceu. Aplica-se



Voltando ao assunto.) Enfim, sábado passado foi meu aniversário e com ele vieram muitos presentOH WAIT, hoje é dia Primeiro de Junho e eu ainda não recebi o presente da galera, que me prometeram pra dia 26. Sinto cheiro de treta.

Mas enquanto espero mais alguns anos - quer dizer, dias - eu vou me divertindo com meu novo notebook 100% novinho e esperando para ser utilizado:

Não, mentira



Enfim, é um Acer foda, tudo o que precisa ser dito. No dia em que eu recebi ARRUMEI MINHA ESCRIVANINHA (ganhei um lote no céu por causa disso.) e fui lá brincar com meu presente. Atualmente ele tá assim:

Repare na FODEZA do Wallpaper, sério



E com ele eu pude voltar à vida com internet, o que antigamente era impossibilitado pela falta de carvão mineral pra fazer o computador antigo funcionar.

Assim pude realizar um sonho de infância (ou não): Jogar Bulletstorm. E agora que eu terminei, posso afirmar que é um PUTA JOGO FODA, o que pode ser exemplificado com algumas situações corriqueiras do jogo:
1. dar um tiro no sistema genital de um inimigo e atirar na cabeça dele, fazendo-a explodir;
2. grudar uma bomba em um inimigo e chutá-lo na direção dos outros, explodindo a cambada toda;
3. Matar um inimigo com um tiro na.. hm, no traseiro e ganhar uma recompensa chamada REAR ENTRY. Sério, é divertido pra caralho.
E o legal é que além de se divertir como um cachorro no parque, você ainda ganha pontos por fazer esse tipo de coisa.

Bom, o que mais..? Hoje eu recebi a prova de química que eu tinha certeza de que ia bem e fui mal (ainda assim, melhor do que uma porção considerável da turma). Consigo ver a vida apontando um dedo na minha cara e rindo de mim até agora.

Porra, já ia me esquecendo. Sexta-feira passada foi dia D, com o tema de Filmes e TV. Realizei meu sonho e fui com a roupa do personagem MAIS FODA QUE EXISTE:

Capacete alugado de borracha, 25 reais: CHECK



Foda.


Agora sim, isso é tudo. Posso ir dormir sossegado sem medo de ser vítima de homicídio do Clint por não postar aqui. Até a próxima, pessoal. o/

Um comentário:

  1. hahahahahahahaha mais legal no bulletstorm é vc grudar uma bomba no cara, atirar com a sniper na...... genitalia (¬¬) dele chutar ele em um espinho ou planta carnivora, vc ganha 1750 pts de uma vez e é fodasticamente divertido

    ResponderExcluir