25/05/2011

Felicitações Cash pelos seus dezessete aninhos

Neste último sábado, dia 21, foi aniversário do nosso prezado amigo e meu colega de trabalho e sócio Cash, neste fatídico dia ele realizou a soma de 17 anos de vida, o que não é lá grande coisa...

ele ainda é um molequinho...
Na verdade não teve uma festa, foi mais uma comemoração de última hora onde um punhado de pessoas se reuniram na casa da namorada dele, umas ... oito. Até agora o presente dele é um mistério... pra ele, porque todo mundo sabe, só falta chegar, que de acordo com meus cálculos pode ser amanhã ou daqui a uns seis anos dependendo do excepcional serviço provido por quem quer que seja que entregue coisas compradas pela internet.

Representado: provável lugar da encomenda
A "festa" foi bem bacana, tirando o fato de que começava as cinco e o povo começou a chegar lá pras sete, teve Fandangos, Habib's, Coca-Cola, pessoas, ou seja, tudo pra fazer da reunião um sucesso retumbante.
Ponto alto da festa, uma música improvisada pelo aniversariante, acho que nunca ri tanto na vida pra falar a verdade.

Sinta sua alma sendo alimentada por essa composição magnífica:

estamos entrando em contato com gravadoras nesse instante

***

Por falar em festa e presentes, essa semana começa as gloriosas provas da segunda etapa, um dos motivos pelos quais eu amo a escola, isso e aquela parada de ficar sentado por cinco horas ouvindo alguém com três dígitos no campo "coloque sua idade aqui" falar sobre coisas que nem ele mesmo está interessado em compartilhar. 

se é pra fazer alguma reforma, tinha que ser essa
Posto mais sexta ou sábado depois do Dia D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário