05/02/2011

Sábado com cara de domingo

Como já disse nos últimos 2 posts, tivemos um divertido sábado letivo, acordei hoje meio que sem acreditar que ia pra aula... Já disse também que minha sala tem mais de 40 alunos, hoje devem ter ido uns 25, o que dá ainda mais uma sensação de 'porra que que eu tô fazendo aqui hoje?!'

meu racíocinio lógico estava limitado a isso...

Normalmente temos 6 horários de aula de 50 minutos, mas em compensação a gente tem um intervalo de 20 minutos, o que é indubitavelmente justo e equilibrado, sem contar que desses 20, 10 são apenas descer até o pátio e ficar na cantina esperando um lanche frio e caro, um hambúrguer do tamanho da sua mão fechada custa mais de 4 reais. Devem ter tirado a carne de uma vaca famosa pra ter esse preço, provavelmente da Ke$ha. É preferível levar um danoninho numa sacola do EPA do que pagar pra comer na minha escola.

Mas como não como nada no intervalo isso não é problema meu, HA-HA BITCHES!

Só que nesse sábado, tivemos apenas cinco, na verdade dois, horários, o primeiro foi Biologia, e no segundo Física, como ainda não tenho cadernos tive que pedir uma folha emprestada pra minha colega, e agora minha matéria reside numa folhinha do Ursinho Pooh, perfeito... Depois desses dois horários, tive uma 'aula' de Sociologia, 'aula' porque ele só se apresentou e falou dos planos pro ano e o caralho a quatro lá. Depois o já citado 'intervalo' que acaba mais rápido que um emaranhamento quântico (a parada mais rápida que se conhece para os leigos, mais rápido que a luz bróder). E no final do intervalo tivemos duas, não apenas uma, mas DUAS aulas de Educação Física, a melhor coisa pra destruir sua integridade física num sábado, sem falar na temperatura agradabilíssima de 78 graus e meio, o que te deixa ainda mais empolgado pra quase duas horas de exercícios.

uma foto da quadra de basquete pra você ter uma noção de como estava um calor do inferno

Depois da aula, eu e Cash fomos na padaria com nossos colegas e comemos salgados por um preço justo e tomamos Coca, pra fechar o dia de uma forma bem miserável, porque depois disso não rolou mais nada de 'interessante' (leia: que valha a pena colocar nessa merda desse blog), voltei pra casa e fiquei vegetando o resto da tarde no PC.

Nunca vi um sábado com tanta cara de domingo na vida, deprimente...

5 comentários:

  1. Cara de domingo meesmo.. hj nao tinha uma viva alma na rua do meu bairro.. sem contar que DOIS horarios de Educação Fisica é FODA !!!

    ResponderExcluir
  2. Putz, mesma coisa de ter tido aula num domingo... o.O

    ResponderExcluir
  3. Saudade tb C, vc e o outro C sumiram...

    ResponderExcluir