23/02/2011

Rapidinhas

Não tenho tempo pra pensar em algo que mereça ser escrito em mais de 3 parágrafos ultimamente, então vou falar de coisas mais insignificantes.



Posso dizer com certeza absoluta que, quando acordei hoje cedo eu não pensei que veria uma parada. NA MINHA ESCOLA. Bateu o sinal, e eu fiquei enrolando um pouco na sala, dois minutos depois ao descer as escadas eu ouço um som pouco familiar. O doce e agradável som de uma GAITA DE FOLE, na verdade QUATRO GAITAS DE FOLE (não tenho idéia do que seja um/uma fole, perguntei pras pessoas e recebi piadas infames em troca, do tipo: 'porque tira seu FOLEgo... tenso mesmo). Ao todo eram 4 gaitas de fole, um daqueles tambores gigantes, 2 pandeiros, dentre outros instrumentos de percussão, deviam ter umas 8 ou 10 pessoas naquele circo ambulante. Acontece que ninguém tinha idéia do porquê aquilo estava acontecendo. Ficamos uns 15 minutos sem saber, aí um dos caras da banda falou com um sotaque português alguma coisa que não lembro (na verdade parecia javanês, não entendi bulhufas do que ele disse), até que uma mulher falou que era a Comemoração do Grêmio Espanhol ou coisa do tipo, uma coisa bem inútil mesmo. Ahh... Se eu tivesse um celular pra registrar esse momento...

***

Lembram do meu celular que eu regaçei na parede a um tempo atrás (leia 3 meses atrás), pois então, até hoje não arranjei outro, essa última semana eu recebi uma lista dos aparelhos que eu posso comprar com desconto na Vivo.

Primeiro eu escolhi um LG GD510:










Mas a lista veio com os preços errados, então na nova lista ele tava muito caro, escolhi outro, o Nokia E5:











MAS como a lei é sempre me deixar frustrado, a Vivo manda você pagar 40 reais a mais pra transferência de dados já que ele é um smartphone, o que o tornou inviável... ENTÃO eu tenho que me satisfazer com um Nokia X3 de merda (não me leve a mal, ele é legalzinho, mas os outros eram MUITO mais fodas).










Deve chegar no final dessa semana. \o/

***

Alguém que leia este blog perdido na internet sabe o que é Puscifer? É um projeto solo do vocalista do TooL, eu dei uma pesquisa ano passado sem ouvir nenhuma música, e me pareceu bem escroto, (porra véi, um dos álbuns chama 'V is for Vagina'). Mas como sou uma pessoa curiosa que tem que ver para crer, ou no caso ouvir, eu fui na minha ferramenta de pesquisa de músicas, acho que pouca gente conhece, é um tal de Youtube... Acontece que as músicas, apesar de não ter nada a ver com TooL, são bem fodas, e uma delas foi feita com contribuição com o Trent Reznor (não saber quem ele é te corta da minha lista de possíveis melhores amigos), desculpe duvidar de você Maynard. Duas músicas dele inclusive aumentam meu libido (sério, me sinto ultrasexy quando ouço elas, Rev 22:20 e The Undertaker).

eu lolei quando vi isso

***

Como sou um ser atarefado com assuntos acadêmicos imediatos, a postagem frequente aqui tá dificil de acontecer, mas ter pelo menos uma vez por semana algo novo aqui será meu objetivo.

2 comentários: