23/02/2011

Compreendam-me

Se o post do Clint aí embaixo tiver mais comentários que os meus DE NOVO coisas ruins vão acontecer. Coisas com proporções nucleares. To ficando triste já... :~
Um comentário solidário de cada um de vocês, pelo menos um oi. Porra. Considerem isso uma ameaça formal.

Anyway, só tô postando isso aqui pelo simples prazer de postar pelo iPod. Tecnologia 1, Clint 0. Ha.
E a propósito, abri o app de notas aqui e descobri uma porrada de ideias e posts não-terminados que eu preparei durante as divertidas madrugadas em Porto Seguro. Agora a cobra vai fumar.

7 comentários:

  1. HAHAHUSHAUSA euri! Fica triste não pô D:

    ResponderExcluir
  2. cheguei aqui, lugar desconhecido e maluco. oi.

    ResponderExcluir
  3. Caash!
    Viiu? eu não disse que era só vc ameaçar e obrigar as pessoas a comentarem que elas iam escrever algo aqui??
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oieee.. hahaha.. pronto, ufa, agora nada ruim vai acontecer!

    ResponderExcluir
  5. best,
    apesar de neste momento vc estar falando coisas pra me deixar irritada e me fazer parar de rir (pq doi, bastante), eu gosto muito de vc e do seu blog, e seus posts sao super legais =) quero ver o que saiu das suas longas e solitarias noites em porto, hahaha. beijinhos, clers

    ResponderExcluir