12/02/2011

DVDs que não funcionam, DIA D, Rock in Rio

Já faz uma semana que tem algo novo aqui, isso porque agora eu tenho aula até domingo à noite e chego em casa destruído, mas prometi a mim mesmo que faria algo hoje.

Primeiro vou falar sobre minha capacidade incrível de me foder das mais variadas maneiras, sou praticamente um imã de merda. Eu fui gravar um DVD do show do NIN, o que parece ser uma coisa simples se tornou um exercício insuportável de paciência, pra começar, fui baixar todos os vídeos do show no youtube, apesar da minha internet ser de 3 mega eu tava baixando os vídeos a menos de 200kbps, e as vezes eles ficavam oscilando entre 60kbps e 5000kbps (cinco mil, sério, não faço ideia do porque). Depois fui comprar um DVD pra gravar os vídeos, fui numa loja perto da minha escola e paguei cinco conto num DVD que veio sem caixinha, tive que levar ele solto na sacola. Cheguei em casa e fui gravar a parada, depois de ter que aprender a usar o novo Nero (só isso foi umas duas horas... pois é), marcar os capítulos e esperar uma hora e meia pra o troço terminar, fui testar o DVD, acontece que o DVD NÃO RODOU, por qualquer razão que seja ficou só uma tela preta sem som nem nada... deplorável.


minha expressão foi exatamente essa

No dia seguinte comprei outro DVD (mais cinco pila e uma sacola de plástico), dessa vez eu criei um menu fodástico, e esperei mais 3 horas, já eram umas dez horas quando fui testar a desgraça... funcionou HELL YEAH! Tava feliz e satisfeito, chegou na terceira música e a energia do bairro inteiro SIMPLESMENTE ACABOU!!! Não tava nem chovendo, relampeando nem caiu nenhum meteoro na varanda, a energia acabou porque quis! Fiquei ouvindo música no meu iPod (que está consertado btw) e curiosamente quando fui dormir a energia voltou...


o Universo adora me sacanear mesmo

Deixando de lado a odisséia da criação do DVD de lado agora.
Como estamos no terceiro ano temos agora uma coisa super divertida e empolgante chamada DIA D, basicamente você se veste de algo que não quer, pra fazer algo que você não quer fazer, por um motivo que não te interessa, mas se você não fizer você tem que pagar...


eu sou o único cara com a camisa amarela da Lazio ali no canto (sim sou diferente)


Ficamos o recreio inteiro pulando e correndo (na verdade só metade fez alguma coisa, a outra metade ficou andando de um lado pro outro, incluindo eu) e jogando futebol americano, é, futebol AMERICANO, porque alguem tirou uma bola de praia do cu que nunca tinha visto na escola e chutá-la não nos pareceu uma boa idéia, por isso foi na base do 'agarra a bola e sai correndo pro gol' com direito a chutes no dente, voleios na nuca, cotoveladas no saco e montinhos sufocantes bem distribuídos. Foi lindo.

Pra fechar essse post eu quero falar um pouco do Rock In Rio.
De acordo com a wikipédia inglesa (porque a em português é toda avacalhada):

"Rock in Rio is a series of rock festivals held in Brazil and later in Portugal and Spain."

Notou algo interessante? Tipo, que o ROCK In Rio era pra ser um festival de ROCK? Já reparou também que apesar de se chamar Rock In RIO, ele já foi realizado em Portugal e na Espanha? Curioso.
Olha que espetáculo, um show de rock que não é só de rock que é realizado num lugar específico que não é específico, isso soa estranho porque é, de fato, estranho.

Quem teve a idéia de colocar a Claudia Leitte pra abrir o show junto com a Kate Perry e a Rihanna... francamente, vão se foder. Só isso que tenho a dizer.

6 comentários:

  1. E o pior reclamam que a Lady Gaga não vai, tenha dó nee.. ! hahha

    ResponderExcluir
  2. aaah, deixa de ser chato! nosso dia D foi legal! :D

    ResponderExcluir
  3. Botoo fé marina! o nosso dia D foi mara.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada dia que passa vcs se superam!
    ps.: pelo menos vcs tem dia d...

    ResponderExcluir
  5. Humpf, camisas de time? Pelo menos você não teve que levar seu material escolar num balde (sim, um balde, dakeles que sua mãe morre se alguma visita chegar a por os olhos nele, com akele cheiro de lodo e bicho sujo...). Quer dizer, não teve AINDA...(6)

    ResponderExcluir
  6. E sobre o Rock 'n Rio, o próprio nome já é um paradoxo por si só... Onde já se viu falar em Rock num lugar onde impera o funk (proibidão), rap (favelado), e outras sandices também denominadas axé e pagode? Para mim o Rio é um pesadelo repelente para os headbangers e simpatizantes (como a mama aqui). A galera true usando coturno e sobretudo embaixo de 104 graus (Fahrenheit). Pior é que eles nem gostam de praia... Assim, talvez o Rock 'n Rio combine mais com Portugal, Espanha, Catar, Uganda, ou até mesmo com Antígua e Barbuda, mas com o Rio, não tem nada a ver.

    ResponderExcluir