04/02/2011

ÊÊÊÊÊÊ!!! Terceiro Ano e fotos idiotas

Semana que vem começa nosso querido, almejado, venerado TERCEIRO ANO... QUE MERDA!

(começou dia 3, mas é aquela perda de tempo de "oi, eu sou o professor Teobaldo, qual é seu nome? Vocês terão um ano infernal e muitos de vocês se auto suicidaram-se até agosto... não tem muita ação ainda).

Metade do planeta Belo Horizonte se debandou pro Soma e agora os terceiros anos dos outros colégios estão ficando desertos, o Izabela nem terceiro ano tem e na minha escola somos apenas uma pequenina turma de mais de 40 ALUNOS. E a sala tem a impressão de ser mais estreita e comprida, dando uma sensação claustrofóbica que melhora o ensino e a confortabilidade do aluno na sala de aula.

minha cara quando vi o tamanho da minha turma
numa sala que tem o tamanho dum banheiro de rodoviária



Eu sempre tive o dom de ficar na turma mais escrota e fudida, dessa vez todo mundo se fudeu, os professores também. By the way, já contei que já tenho aula sábado, mó bacana do balacobaco broto. Mas veja se eu estou ligando pra ter aulas no sábado...

adoro aulas no sábado, alegram minha vida...

Me sinto muito magnânimo hoje, vou perdoar o colégio por dar aula no sábado logo no terceiro dia. Agora tenho que comprar meus cadernos, já tenho todos os livros (todos tem mais de 1000 páginas e pesam uns 30 quilos), mas ainda não tenho onde anotar o que aprendo com eles, esplêndido!


E como prometido, fotos imbecis:









Um comentário:

  1. Bela publicação gente, fotos entao? Fantásticas, cada vez mais engraçadas.. haha

    ResponderExcluir