06/05/2011

Vestibular Simulado, Coisas que professores fazem que me irritam e Cracked

Já deve fazer umas duas semanas que não tem nada novo aqui, a culpa não é minha, meu tempo de computador tem sido cortado a ponto deu poder entrar e só poder ver alguns sites como o explosm.net e dar uma checada no meu orkut e no meu facebook. Mas nesses últimos dois dias que eu andei entrando no PC um site tem tomado todo o meu tempo no universo internético.

Conheçam o Cracked:

http://www.cracked.com/

Esse site é sem dúvida um dos melhores sites que eu já entrei na minha vida, sem exagero aqui, 80% do conteúdo dele são aquelas listas envolvendo algum assunto pertinente (ex. 7 Lendas Urbanas que são verdadeiras ou 4 Formas que o Universo pode se autodestruir ou pode ser algo mais retardado tipo 20 brinquedos sexuais mais estranhos, sério, não tem como não adorar esse site), some isso ao fato de que o humor dos caras é mais ácido que o sangue do Alien, não consigo completar duas frases sem cair no chão com espasmos de tanto rir. No sábado eu acordei as 11h e entrei nesse site, abri 30 abas no Chrome pra ler e chegou 10h da noite e ainda tinham 30 abas, isso porque cada lista te leva a mais duas ou três, não consigo parar de ler esse site.

Sério, se você entende bem inglês dá uma olhada.

***

Agora vamos falar de Vestibular Simulado, uma dádiva que preenche o coração de alegria e o cérebro de conhecimento [citation needed].

Só por comodidade vamos imaginar que exista uma lista com todas as coisas que você gostaria de fazer, o Vestibular Simulado estaria quase no final da lista, abaixo de "ser estuprado por gárgulas com lanças de pedra em chamas enquanto formigas radioativas picam seus olhos" e acima de "assistir ao filme do Justin Bieber". Você senta na cadeira as 7:30 e sai de lá as 11:30, quando eu cheguei no último bloco eu não tava nem vendo mais letras, eu tava vendo uns rabiscos borrados, sinal de que meu cérebro tinha entrado em Stand-By para que ele não entrasse num processo de derretimento.
Depois que a maldita prova sugou toda sua capacidade de raciocinar e sentir qualquer tipo de estimulo externo como, por exemplo, cores e cheiros, chega a mágica hora de passar tudo pro gabarito. à caneta. sem  errar. senão tudo o que você fez irá pro ralo. não, não, sem pressão, vai fundo champz. No meio da prova deu vontade de rasgar a prova, chutar a mesa e sair do colégio marchando cantando Another Brick in the Wall.


***
Ainda relacionado ao Simulado, e aos professores, mais especificamente coisas que eles fazem que me irritam, não ache que eu sou daqueles alunos filhos da puta que reclamam que o professor dê matéria, provas, ou até mesmo existam, eu sou tolerante e não costumo odiar nenhum deles, na maioria das vezes pelo menos, mas tem certas coisas que esses moldadores de mentes fazem que me deixam puto alterado.

3. Tentar controlar a aula com punho de ferro e vociferar com qualquer pessoa que produza qualquer tipo de som não autorizado, sério, temos cinco horas de aula sendo que dessas cinco horas são dividas em dois momentos de 150 minutos de aula direto, eles realmente acham que um ser humano seja capaz de passar esse tempo todo calado, sentado, com posição ereta e prestando atenção? Tudo bem chamar a atenção quando alguém conversa, mas, reclamar de qualquer comentário que um aluno faça com outro é irritante. A gente tem que descontrair durante a aula de vez em quando, senão entramos em colapso.

2. Fazer um discurso criticando a turma quando um aluno joga um papel/borracha/tijolo/bicho morto no outro ou quando alguém cola na prova, tá certo que a gente não devia fazer isso, mas do jeito que eles falam parece que a turma se organizou em um grupo rebelde extremista e criou um Estado independente anarquista na sala. 

1. 
- Ei, fêssor! Qual é a matéria da prova?
- Tudo...
- Taquepariu, viu...
Esse 'tudo' leva a situações como essa:



Quando você abre a prova a sensação é igual ao de um chute no saco, ou se você não possui o cromossomo Y, igual ao de um ataque agudo de cólica repentino. Na escala de filha da putagem esse tipo de coisa se encontra no Top 5, nem o Holocausto é tão ruim assim se comparando com essa sacanagem acadêmica.

***

E é isso aí, fim de post, beijos e abraços pessoas lindas e sensuais eu vou tomar Coca e ouvir Queens of the Stone Age.




3 comentários:

  1. clint....eu sou um profeta...
    enquanto eu lia esse site eu estava tomando coca e escutando 3's & 7's


    FUCK YEAH

    ResponderExcluir
  2. correção "blog"
    flws

    ResponderExcluir
  3. Ha ha ha ha ha! Choraaaaaaaa!!!!! Tá estressado agora? Cê não viu nada, estuda pra passar nessa porra de 3ano, pq cursinho depois é uma merda muito pior!!! Rala um ano pra não se arrepender. Ri demais desse post,

    ResponderExcluir