05/04/2011

Update a jato

Faz um tempo que não temos um update de peso por aqui, eu bem que queria fazer longos textos sobre os mais variados assuntos, mas como no terceiro ano você não tem direito a viver eu ainda não posso, talvez nesse fim de semana eu escreva algo digno de sua atenção.

Maaas, pra satisfazer a necessidade de vocês que PRECISAM ler essa merda (na verdade tô enrolando pra fazer meu dever de física que é maior que uma dízima periódica infinita) eu tenho uma notícia muito boa... pra mim lógico (até que enfim), eu comprei uma camisa do Nine Inch Nails fodástica.

 camisa do Nine Inch Nails fodástica
E ultimamente tenho escutado muito death/black metal, instrumental, simplesmente porque a voz dos caras destruíam a musica, então foi só digitar death metal instrumental no youtube e correr pro abraço, música boa sem um cara vomitando no microfone.

Minhas favoritas até agora são:

From Skin to Liquid - Cannibal Corpse



Enigmatic Form - Decrepit Birth



The Moonforest - Ryashon
















Choirs of Devastation - Meshuggah







Enfim, vou bater no Cash e mandar ele postar algo aqui.

3 comentários:

  1. Você afinal fez o maldito exercício? acaba logo com essa merda de 3ºano, passa logo no vestibular e fica livre a faculdade é bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Fiz o exercício e o 3º ano é uma desgraça mesmo

    ResponderExcluir
  3. velho aproveita pq dá saudade dessa época

    ResponderExcluir