17/04/2011

Radiohead & PUC

Então amiguinhos, faz tempo desde a última postagem (pra variar, lol) mas é difícil chegar em casa a noite com ânimo pra postar algo aqui, principalmente porque eu penso em algo bacana pra comentar na sala e quando chego em casa eu esqueço o que era, sim, minha memória é a mesma de um amendoim.

Terça passada minha turma foi pra PUC (na verdade só quem queria, ou seja, umas 6 pessoas, porque a PUC não tem medicina e metade da turma vai fazer medicina porque eles são pessoas criativas profissionalmente e outros não foram porque são uns cuzões). Dentre várias peripécias aprontadas nessa quest do conhecimento, que não foram muitas, porque aquele lugar é um saco, e lá é TUDO BRANCO, é tipo uma igreja gigante, as mais notáveis foram, dormir na grama enquanto as palestras não começavam, ficar falando merda nas 18 lanchonetes que tem lá, beber litros de coca e... só, teria sido uma grandenorme perda de tempo se não fosse pela palestra, eu fui lá pra dar uma olhada no curso de Jogos Digitais que é mais específico que o de Cinema de Animação e Artes Digitais da UFMG, ainda não tenho certeza de qual eu prefiro, vou ponderar mais sobre esse assunto.

A parte bacana é que as palestras eram dividas em grupos, e o grupo da palestra de Jogos Digitais era o mesmo da Matemática, Física e Sistemas de Informação, eu tive que ficar sentado num pseudo-auditório (tem hífen nessa merda? Fodas) ouvindo uma professora falando das maravilhas da matemática com uma voz que dava sono, sendo que nem ela mesma parecia entusiasmada com a alegria que é a nossa amiga matemática, se ela tivesse sem microfone só cachorros conseguiriam ouvi-la, tava tenso mesmo.

A aventura acadêmica acabou lá pras 6 horas, e a gente teve que ficar em pé na rua mais meia hora esperando o ônibus chegar. Mas olha pelo lado bom, pelo menos eu tirei uma foto de um pacote de camisinha na grama lá na PUC.

mas olha só que foda

Segundo assunto. O Radiohead lançou um CD novo a pouco tempo, eu demorei um pouco pra ir ouvir mas no geral ele é muito bom, não o melhor, mas é bom, pontos extras pro clipe em que o Thom Yorke dança que nem um esquizofrênico com uma roupa à la Laranja Mecânica.


Depois desse CD eu passei a ouvir as músicas mais antigas do Radiohead, por exemplo:

- Fake Plastic Trees
- Paranoid Android
- Just
- A Wolf at the Door
- High and Dry
- Myxomatosis

dentre outras...

***

Vou sequestrar os pais do Cash e fazer ele postar aqui. No mais, é isso aí. Vou dormir.

Um comentário:

  1. pois é, eu tive que assistir palestra de filosofia e LICENCIATURA EM BRAILLE... BRAILLE PORRA, nem sabia que dava pra formar numa coisa dessas haha

    ResponderExcluir