22/04/2011

Uma épica jornada virtual

Devo adverti-los que venho aqui sem uma mínima ideia do que escrever nesse texto que vocês agora lêem. Sério, mínima ideia. As crônicas de Porto tão todas pela metade, mas algum dia elas saem. Algum dia... Mas eu prometi que escreveria um post no feriado (afinal, é muito legal escrever aqui. Se essa porra pudesse contar como redação do ENEM, eu estaria na crista da onda, como já diziam os conterrâneos do século passado) e, foda-se, é isso, o parêntese foi muito grande e eu esqueci o que eu ia falar. Continuando...





Faz tanto tempo que não entro no computador (o que não significa que eu não entro na internet, porque tenho um iPod com WiFi [puta aquisição foda], epic win) que eu tinha me esquecido como esse troço é lerdo. Sério, dá raiva. Aliás, tem tanto tempo que eu não entro que minha caixa de emails apresenta exatamente quatro mil e cinco mensagens não lidas, entre elas correntes, atualizações de Facebook e vírus do email fudido do Clint. Eu excluiria essas mensagens, mas conhecendo meu computador ele provavelmente iria travar, entrar em combustão e causar um acidente comparável à explosão plus Tsunami do Japão. No mínimo. Já o email pode lotar que não explode. Eu acho.

Vamos ver o que mais que eu fiz esses dias:



Ontem eu vi Fanboys. História de quatro amigos que, back in 1998, tentam invadir o Rancho Skywalker (não sabe o que é? Adquira cultura, É O LUGAR MAIS FODA QUE EXISTE) pra roubar a versão original do Star Wars I antes que ela seja lançada no cinema, pra que um amigo com uma doença terminal possa assistir antes de bater as botas. É legal, tem umas cenas muito boas, mas eu esperava um pouco mais. Deve ser por que peguei ele tem dois meses, só que A MERDA do arquivo .rar era protegido por senha e em MÍSERO LUGAR ALGUM da internet eu conseguia encontrar a senha do troço. Aí ontem quando relembrei como era encostar em um teclado eu desisti e baixei outro arquivo, dessa vez já descompactado. Aliás, o filme é bom pra caralho mesmo, acabei de me lembrar disso. Déficit mental.

O que mais? Hm, ouvi o cd novo do Foo Fighters. Ouço-o agora, inclusive. Foda, as always. Cruzai os dedos para um show deles no Brasil, ó nobre fã.

Bom, mais nada, eu acho. Vou encher linguiça. Eu podia ir ler o livro (chato pra cacete) de português, ou terminar a redação de História, amboas pra semana que vem, mas não, vou encher linguiça. Merda.

Here's the deal: como não faço ideia do que vou escrever aqui agora, já que não tenho uma base mas uma porrada de mini-ideias popando na minha cabeça que nem os comentários na sua foto bêbado dançando a música tema de Top Gun que seu suposto "amigo" acaba de postar no Facebook (Caralho. Não faço mais ideia do que eu tô falando) - o que era mesmo? Enfim, As palavras a seguir podem não ter conexão nenhuma com a outra. Ah, foda-se, ninguém lê o texto até aqui mesmo.

Tem um site foda - o Know Your Meme - que reúne todos os memes (diabos, eu não sei como definir um meme, é tipo, um, sei lá, entra no site e descobre.) existentes na face da internet, de lá que eu tirei essas imagens sem sentido do desenho antigão do Homem-Aranha, tipo essa:




A propósito, postar imagens aqui é chato pra caralho, porque você faz o upload e a imagem aparece lá em cima do texto, e eu tenho que descer ela manualmente, o que às vezes troca linhas de lugar, muda parágrafos, faz o caralho a 4 e ele fica todo deformado. Mas como é o Homem-Aranha, tá tudo certo.

O que mais? Bom, tem tanto tempo que eu não sincronizo o iPod no iTunes que eu liguei ele, mandei transferir compras (passar as coisas do iPod que não estão no PC) tem uma meia hora e até agora não terminou. Isso não contribui para a boa utilização do computador, que fica 3x mais lento do que já está.

Acabei de lembrar (na verdade, vi quando abri o uTorrent sem querer, queria abrir o Windows Media Player) que eu arranjei a primeira temporada inteira de Pokémon em PT-BR, assim como uns episódios do Alf (o Eteimoso, você tem que lembrar. Sério, não tem nada mais legal que Alf), ambos em transferência a uma velocidade surpreendente (conseguem estar mais lentos que o computador). Vamos lá, banda larga!

Hm, acabaram as ideias. Foda-se, vou escutar Foo Fighters e jogar Brothers in Arms. Aquele abraço. \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário