15/03/2011

Meu novo celular

Lembram quando eu tinha encomendado um celular novo? http://randomconception.blogspot.com/2011/02/rapidinhas.html

É, em Fevereiro, pois é, essa merda chegou só hoje, do balacobaco mesmo.
Pra quem não lembra, meu celular novo é esse aqui:

NOKIA X3
Foram uns 15 dias intermináveis de espera pra esse troço aparecer aqui em casa, porque você não pode simplesmente ir na loja da Vivo e pegar o maldito celular, eles insistem em fazer do jeito mais complexo possível, mandando pra sua casa num prazo de 15 10 dias (o meu demorou 15 dias, o do Cash demorou 2, acho isso muito justo mesmo, deve ser porque o celular dele é de playboy).

E eu aqui na minha inocência achando que eu ia abrir a caixa, colocar meu chip, ligar e passar minhas músicas, HA! Ledo engano! Depois de tirar os 30 plásticos protetores que essa bosta tem eu tive que abrir a parte de trás pra colocar a bateria e o chip (óbvio). Acontece que essa desgraça não abria nem se eu usasse um maçarico (aí vem você, você mesmo que está lendo isso agora, com toda sua 'filha da putice' e fala "Ahh.. mas você é um raquítico mesmo, não consegue nem tirar um pedaço de plástico acoplado num aparelho celular, seu anêmico). Pra constar, não sou só eu que está tendo empecilhos com essa tampa de plástico do Inferno, muitos outros indivíduos também estavam tendo problemas com essa merda. Depois de uns 10 minutos eu consegui abrir na base da violência, aí veio o Level 2, inserir o cartão SIM, a Nokia elaborou um mecanismo no estilo de uma Máquina de Rube Goldberg, você empurra pra trás um compartimento para que ele se levante e você insira o cartão e depois você fecha e empurra para o lado contrário... parece simples, mas como nada é o que parece fiquei mais uns 10 minutos pra ACHAR e colocar o cartão (sim, o desenho no manual tava tão complicado que eu não sabia qual das duas estruturas dentro do celular comportavam o maldito chip, fiquei uns 5 minutos tentando levantar uma parada que NÃO levantava, por pouco não quebrei o celular).

Fechar foi mais fácil, espero não ter que abrir essa bosta nunca mais. Em seguida, fui baixar e redimensionar umas fotos pra usar como papel de parede, peguei uns logotipos do Nine Inch Nails e umas pinturas de H.R. Giger, para os desinformados, ele é o criador do Alien, realmente sugiro que você não olhe as obras dele a não ser que você não ligue em perder parte de sua sanidade mental (sim, eu falo isso esperando que vocês vejam e fiquem tendo pesadelos horríveis pro resto da vida), por isso que gosto ainda mais dele e de suas pinturas.

***

Como não tenho aula amanhã por causa de tretas acadêmicas, eu vou ficar na base de Dragon Age 2 esses dois dias, agora dá licença que eu tenho que passar a discografia do The Cooper Temple Clause pro meu celular.

3 comentários:

  1. esse celular é do capeta mesmo, tbm custei pra por o chip nele....

    ResponderExcluir
  2. ALTAS habilidades pra abrir o celular! haha

    ResponderExcluir
  3. Isso aí bando de raquíticos!

    ResponderExcluir