19/01/2012

Auto Escola

Faz mais de duas semanas que alguém escreveu alguma coisa aqui, então, mesmo estando de férias e tudo mais, eu resolvi fazer um update, pra mostrar que eu realmente me importo com minha vasta gama de fãs.

Eu podia deixar essa tarefa por conta do Cash, mas ele está em Anchieta. Como assim você não sabe onde fica Anchieta? Anchieta é um município brasileiro do estado do Espírito Santo. E não, não tive que pesquisar no Wikipédia, sério... enfim, fica no estado do Espírito Santo.

mais conhecido como Minas Gerais Praiano

E como o maldito não levou o notebook dele (possivelmente porque as regalias da energia elétrica ainda não chegaram ao Espírito Santo ou porque ele é preguiçoso e quer uma desculpa pra ficar sem a responsabilidade de escrever aqui) é pouco provável que ele escreva alguma coisa aqui antes do dia 29.

Mas hoje eu tenho um assunto pra tratar aqui. Auto Escola.

tão chato quanto decorar fórmulas de Física mas vale pelo menos 17 vezes mais a pena

É o seguinte, por mais que esse blog pareça ser escrito por pré-adolescentes de 13 anos que mal atingiram a idade da puberdade, eu tenho 19 anos, e eu ainda não sei dirigir...

"Mas Clint por que você não tirou carteira aos 18 anos como todo ser humano sensato?"

"Porque sou contra o sistema, cala a boca..."

Na verdade é porque eu sou preguiçoso mesmo, não tem nada a ver com o fato de eu possuir ou não um espírito anarquista vingativo anticorporativista (seja lá o que isso signifique).

Você que ainda não tem carteira e acha que esse sistema é meio injusto não se preocupe, você não está sozinho. Por que eu tenho que ter no mínimo 20 aulas antes de fazer meu teste de habilitação? Por que eu não posso simplesmente chegar no estabelecimento e proferir as seguintes palavras:

"Aqui, eu jogo GTA e Need for Speed desde que eu tenho 11 anos, então eu acho que podemos pular as formalidades, onde eu assino? E aí, onde eu tiro minha 3x4?"



Mas eu tenho opções, posso tirar carteira de habilitação para motos, dessa forma eu ganharia uma moto com uma etiqueta de preço que diz "nós nos importamos com você e sua segurança no trânsito, mas nem tanto, risos".

Não estou me gabando do fato de que ganharia um veículo de transporte e/ou que meus pais são milionários (eles não são, e se fossem eu não estaria aqui escrevendo esse texto idiota, eu estaria fazendo um ménage com modelos italianas num hotel em Paris).

Quem me dera se a Chana Motors tivesse motos, eu usaria a frase "Vou ali montar na Chana" um numero obsceno de vezes...

e esse logotipo é sugestivo

Mas provavelmente ainda vai demorar bastante pra que eu comece a dirigir.



mas quando esse dia chegar é bom você passar uma temporada em casa


***


E "menos a Luiza que está no Canadá" é uma "piada" muito escrota, sinta vergonha de você mesmo se você riu disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário