23/10/2011

Rise From Your Grave




Santa ausência eterna, Batman!

Faz quase 1 (um) mês que não tem movimento nesse lugar, mas eu pelo menos tenho um motivo pra ter ficado esse tempo todo sem dar nenhum update.


eis aqui a fonte de uma pequena parcela todos os meus problemas

Mas isso é assunto pra outro update, hoje não, não quero mais saber dessa desgraça.

Como fiquei cinco horas fazendo essa prova boba (quero abrir aqui um parêntesis, na verdade já abri, mas enfim, tenho adjetivos mais elaborados pra descrever essa prova boba, mas sob ameaça de ser preso, estuprado, deportado, deformado eu não posso falar mal dessa prova boba, porque como sabemos, a internet é monitorada 24h por dia sete dias da semana por uma equipe de macacos-robô altamente treinados pelo governo) não quero mais saber de nada que esteja relacionado à ela. Nunca sei como voltar à frase depois de escrever tanto dentro de um parêntese, mas meu cérebro está um pouco debilitado hoje, então me dá um desconto, enfim, macacos-robô monitorando a internet.

usuário 002518J6 acessou www.ilovemileycyrus.com
EXTERMINATE
EXTERMINATE

O texto do ENEM fica pra outro dia, quem sabe amanhã, depende do meu estado de espírito, ao invés disso vou fazer um pequeno resumo da semana.

Primeiro sobre aquela boba (perceba aqui o uso da palavra boba de novo, já tenho 19 anos e não quero ser processado) da Wanessa Camargo que quer processar o Rafinha Bastos porque ele fez uma piada que de acordo com certas pessoas pode ser considerada de mau gosto (eu não, eu gostei), de qualquer forma, ela quer cem mil reais e que o sujeito seja preso... sinceramente, ela tem é que ir catar coquinhos na descida, ela e o marido? dela, se não gostou da piada faz cara feia e manda um tweet dizendo que tá puta revoltz, eu nem sou fã do Rafinha Bastos, mas essa babaquice de processo é rídiculo, ela que vá plantar batata.

Eu é que devia processar essa criatura, sofro de bullying auditivo dela desde 2001

Segundo, comprei uma placa de vídeo super foda e ela chegou essa semana, enfim consigo rodar Metro 2033 a 40fps, mas aí lembrei que ninguém dá a mínima pra isso...

Terceiro, a queda do Gaddafi, Qadhafi, Gadhafi, Qaddafi, sei lá, o cara tem tanto nome que é capaz de alguém confundir ele com o Jason Bourne. Parece que nessa última quinta acharam o cidadão e, como todo bando de rebeldes por aí que se preze que quer fechar a ditadura de alguém com chave de ouro, regaçaro o nego na porrada, se eu estivesse no lugar deles eu provavelmente teria feito a mesma coisa, sei que o "certo" seria apreender o cara e tudo mais mas, no calor do momento já viu né.

Mais um exemplo de no calor do momento

E pra terminar, morreu Steve Jobs, o inventor do iPhone, iPod, iPad, do canudinho e do clip de papel, mais  conhecido pelos fanboys da Apple como o Deus Absoluto e Supremo de Tudo que Existe.

Representado aqui segurando uma tábua digital

Ok, ok, ele tinha uns gadgets legais. Eu, por exemplo, sou um orgulhoso possuidor de um iPod Nano (muito melhor que um iPod Touch, porque iPod Touch é coisa de boiola, né Cash?), mas tem gente que quer erguer um monumento no Capitólio pro cara [citation needed], enfim, o cara foi um pseudo-gênio, mas não é pra tanto, talvez o fato dele ter inventado o iTunes esteja interferindo no meu julgamento.

Deseja atualizar seu iTunes para a versão 10.0.0.0.0.1.2.5?

***


Como é bom estar de volta. Agora preciso amolar o Cash pra ele postar aqui.




2 comentários:

  1. UHAUHAUHAUHAUHAU Vcs tao de parabéns... blog muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Oi vcs não vão continuar postando no blog? Ele é muito bom cara, continuem.......

    ResponderExcluir