17/03/2011

Bem amigos

Adivinha quem voltou! Não escrevi nos últimos dias porque tava com preguiça/ estudando pra cacete (cof cofrhm), mas deu saudade de vocês.
Agora vamos às boas novas:


...


Viu quanta coisa aconteceu enquanto eu não postava aqui?
Ok, agora às notícias não tão boas e/ou comuns (leia-se ruins pra caralho ou de interesse mínimo para alguém):

1. Não vamos mais no show do Iron Maiden. Os ingressos esgotaram. Mas como sempre tem que ter algum motivo pra vida rir da nossa cara, os ingressos esgotaram-se TODOS num período de tempo aproximado de duas horas. Sério, eu tinha checado, ainda tinha ingresso à venda duas horas antes de eu ir comprar.
Minha teoria é que o Clint só se fode, e eu acabei pegando esse skill por osmose. Boiola.

2. Clint recebeu o celular novo, depois de alguns anos de espera. Esse eu acho que ele vai gastar umas 3 semanas pra quebrar, em vez das 2 que ele gastou com o antigo. E o infeliz ainda tem a audácia de falar que eu tenho um celular de playboy, sendo que o dele custou mais caro que o meu. Lol.

3. Fazendo as contas eu descobri que tenho 6 textos incompletos pra postar nessa budega aqui, isso inclui as crônicas de porto. É muita pressão.

Bom, eu devia estar fazendo uma redação agora. Sério, é pra amanhã, e todo o resto de criatividade disponível no meu cérebro está sendo gasto com esse post aqui. Por favor, dê alegria ao meu cérebro. Comente.

Update: já que tô enrolando pra escrever a redação, vou postar outro texto aqui daqui a pouco. Aperte F5 constantemente e divirta-se.


Enviado via iPod < Viu Clint? Zé Ruela.

3 comentários: