03/08/2011

Quando a depressão e preguiça se instalam

Vou ser franco com vocês (o que não tem nada a ver com o papel moeda em circulação na Suíça), meu plano hoje era chegar em casa depois de 32 horas de aula e ir jogar Fallout, porque, porra, eu mereço (juro que se vocês pensarem merda eu quebro suas espinhas com um alicate), ando trabalhando demais esses dias.

O único motivo que me dava o mínimo de motivação pra levantar de manhã, comer, respirar, enfim, viver, era o meu recém comprado CD do ɴɪи.

Sério, me surpreende que o Universo não tenha entrado em colapso com algo tão foda

Mas a vida gosta de apontar seu dedo gordo e cheio de verrugas pra mim e rir da minha constante desgraça. Normalmente eu vou embora da escola lá pras seis e meia, mas hoje todos os carros de BH se ligaram sozinhos e foram dar um rolé, não tem lógica a quantidade de carro que tinha na rua hoje, o centro da cidade parecia uma orgia automobilística mas ninguém estava contente com isso, pelo menos as pessoas não estavam, não sei se os carros curtiram aquele bacanal sobre rodas, carros são difíceis de interpretar.

Me conte seus segredos

Consequência, cheguei em casa quase oito horas e minha vontade de sentar e curtir um bom RPG old-school  simplesmente se esvaiu, bem, isso e porque eu viciei na overdose de nostalgia que é meu novo emulador de Pokémon Crystal pra celular, e foda-se se eu não tenho mais 11 anos, é divertido pra caralho, muito melhor que o último Modern Warfare.

Representado: Algo quinze vezes melhor que um FPS genérico

Depois que eu cheguei e vi o post do Cash, uma vontade fulminante subiu pelas minhas vértebras e eu quis fazer um post parecido, cacei minhas imagens mais sem contexto que consegui achar no meu HD e... e é isso aí.


Esse é o Cash, se esforçando ao máximo pra realizar um exercício de matemática

Essa foto é o resultado da capa do livro de física do ano passado somado a um adesivo do homem aranha

Eu sei tanto quanto você sobre essa foto

Prefiro não revelar a entidade por trás da máscara

Garantindo uns pontinhos no final do ano

Fora o fato de que é divertido e irônico, não me lembro porque fiz isso

Isso se chama estratégia de marketing, crianças

Infelizmente eu não tenho nenhuma foto recente, principalmente porque meu celular novo chegou faz pouco tempo e nem música ele tem ainda, e porque minhas fotos antigas mais recentes (lolwut?) aparentemente foram consumidas pelo meu computador e foram parar em Nárnia.

***

Esse pseudo-post termina por aqui, tenham uma boa-noite.

Um comentário: