03/08/2011

Fim das férias, espelho quebrado e fotos randômicas

[update: você, detentor de um site milionário que recebe dezesseis mil visitas por dia, ou dono de um blog que se sentiu comovido com o precário número de leitores desta página, sinta-se à vontade para adicionar nosso banner ao seu site. Ficamos fodamente agradecidos. Ele se encontra à sua direita, no inferior.
Grato,
A gerência]


Olá queridos internautas ociosos,

quem hoje vos fala é o Cash. Só pra esclarecer um problema de crise de identidade que aparenta assolar a mente de vocês, no final de cada post aparece escrito o autor do respectivo tópico, ou seja, não me confundam com o Clint. Sou muito mais legal que ele.

Enfim, vamos ao que interessa. Hoje, dia 3 de agosto, configura o terceiro dia de aula após o fim das férias de julho, e eu já me encontro em estado de depressão apocalíptica pelo simples fato de ter que acordar todo dia às 6 e meia da manhã pra me fechar por seis (ou doze, dependendo do dia) horas num cubículo com outras 40 pessoas onde conhecimento é osmoticamente inserido no meu cérebro contra a minha vontade. Mas fique tranquilo, esse post de hoje ainda não é uma oficial nota de suicídio. Ainda.

Férias, pra você, meu caro aluno estudioso que gosta das aulas, é aquele período de duas semanas que você odeia pelo fato de não poder ir pra escola. Bastardo.

***

O que mais, o que mais? Vejamos... acabei de fazer o favor de quebrar meu espelho, que sempre se encontrou muito útil pra pôr as lentes de contato. Mas a culpa não foi minha, já que o filho da puta do prendedor que mantinha ele na parede resolveu soltar, Deixando o espelho cair e jorrando estilhaços pela desgraça do chão inteiro. Consequentemente, fui alvejado por algumas dezenas de nanocacos de vidro que falharam em atravessar a minha roupa, exceto por dois (até agora) que me perfuraram a perna e a mão, não sei como o desgraçado voou até a minha mão. Pra tirar é uma desgraça, já que quanto mais eu chegava com a mão perto deles pra remover, mais eles entravam na pele, parece a porra da tecnologia Stark Industries (quem não entendeu, faz o favor de assistir ao filme, cacete).

Ou seja, de acordo com a mãe Diná e outras entidades, agora eu tenho 7 anos (úteis) de azar pro meu próprio divertimento. Mas como eu desde pequeno sempre esbocei um belo foda-se pra superstições, mutretas e afins, não acredito nessa merda. Se isso existisse, eu já teria sofrido todo tipo de maldição possível por conta de correntes de e-mail, o que inclui a garotinha que morreu em algum acidente bioquimicamente trágico vindo me assombrar em horários vespertinos.

A propósito, isso me lembra a corrente que EU forjei (e sim, eu realmente fiz isso) e repassei pra minha lista de contatos há uns bons anos, que ameaçava que o membro inferior viril da vítima cairia caso esta não repassasse a mensagem para (insira número absurdo aqui) pessoas.

Mas voltando ao incidente de hoje, a minha única preocupação com o fato é que eu gostava do falecido espelho e quero outro igual, mas dessa vez um que resista a impactos.

***

Sabe quando você pega seu celular, abre as imagens e vê aquela foto que você não faz ideia de por que tirou, ou é uma coisa tão imbecil que ficou lá e foi esquecida? Pois é, eu fiz isso outro dia, . Resolvi botar tudo aqui, apesar de ser chato pra caralho colocar imagens no Blogger. Mas foda-se, como você acabou de pensar. Vamos às fotos:

Figura 1: Cash na loja de brinquedos com uma máscara do Homem-Aranha. Aliás, isso me lembra: Marvel anuncia novo Homem-Aranha após morte do original

Figura 2: Sinceramente, não faço a menor ideia do que seja isso

Figura 3: Lê-se "Eu amo meu baço. Mas ele não me ama". Primeira sentença escrita por Clint, a segunda por mim.

Figura 4: Biscoito Waffer grudado na parede. Não, é sério. Ele tá grudado na parede. E ficou uns quatro dias lá.


Figura 5: Livro de espanhol. Tema: adulto


Figura 6: me abstenho de comentários


Figura 7


Figura 8: ...

Imagino o que não tem nas minhas fotos antigas do computador.

***

Eu tinha outra coisa pra falar, mas esqueci. Foda-se. O próximo post será maior, eu prometo. Mas hoje não, hoje eu tô deprimido. Quando são as próximas férias?

4 comentários: